Conheça-Nos

Olá, estamos em toda fortaleza trazendo aulas de violão a domicilio para você. Faça já seu contato conosco e comece a estudar violão. Você irá aprender a tocar com profissionais qualificados e em pouco tempo. Me chamo "Josenias Andrade', sou administrador e um dos professores deste site, confesso que não consigo mais viver sem música e sem violão. A música me trouxe um novo "eu" que não conhecia, sou grato aos professores que fazem parte da musôquesia que no começo da minha caminhada, me ajudaram muito! Hoje componho minhas próprias canções e toco por Hobbie. O que mais me motiva tocar e compor é a possibilidade de expressar-me através do som, por isso que todo músico tem sua forma de tocar e a sua forma de se expressar. Encontre a sua forma e desenvolva também sua musicalidade, encontre um novo eu dentro de você, saia da rotina para expressar seus sentimentos entre as cordas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *